top of page

Afinal, o que faz um personal organizer?

O Personal Organizer é um profissional especializado em organização de espaços residenciais e empresariais. Com aplicação de técnicas, processos e soluções práticas, seu trabalho vai muito além de arrumar armários, gavetas e geladeiras. O personal organizer cria padrões inteligentes para organizar e manter um ambiente funcional, levando em consideração a personalidade e estilo de vida do cliente.

A prestação de serviços é contratada por projeto: pode ser um closet, o quarto do bebê, a despensa ou a estação de trabalho do home office. Cada ambiente demanda técnicas diferentes. Entenda abaixo como funciona um projeto profissional de organização.

Como funciona?

Planejamento

do trabalho

O primeiro passo é entender sua necessidade e estilo de vida. Para isso, realizamos uma visita técnica para planejar o tempo necessário, as técnicas que serão aplicadas e os produtos que serão usados na organização do ambiente.

Preparação para

a organização

No dia do desapego, separamos itens que precisam de reparos, que podem ser doados ou simplesmente descartados. Assim, abrimos espaço para os bons fluídos que a organização trará para o ambiente.

Organização

do ambiente

No dia e horário combinados, realizamos a organização do ambiente escolhido, com o acompanhamento de alguém da sua confiança, caso você não esteja presente. Os itens serão remanejados seguindo padrões e técnicas previamente definidos para deixar tudo lindo e funcional.

Manutenção 

do padrão

Trinta dias após a organização, é feita a visita de manutenção, para checar se o novo padrão está sendo mantido direitinho. Você também pode se tornar um aprendiz de organização, acompanhando as dicas em nossas redes sociais ou fazendo nosso treinamento de manutenção.

bottom of page